Homenagem ao Dia das Mães - CRAS

A Administração Municipal, através do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, realizou no dia 10 de maio, uma homenagem às mães atendidas pelos programas sociais.

A equipe do CRAS organizou e participou do evento, estiveram presentes também a Gestora Municipal da Promoção Social, Dra Vania, a Diretora da Promoção Social Heloisa e a Primeira Dama Teresa. Foram evidenciados os direitos e deveres da mães e guarda compartilhada.

Houve uma dinâmica com as mães objetivando dividirem as experiencias da maternidade. No encerramento as mães receberam uma homenagem com a apresentação de um vídeo personalizado, com fotos delas e seus filhos. Foi servido um lanchinho e entregue um mimo para cada uma delas.

O CRAS para atender melhor às famílias,  tem oferecido recreação para as crianças. Nesse dia,  em especial, ficaram em um espaço ao lado, com pula-pula, piscina de bolinhas e monitores.

" Para a pessoa que me deu a vida e todos os dias me dá razões para viver."

Administração 2017 - 2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

15/05/2018

Homenagem ao Dia das Mães - CRAS