Final do Campeonato Municipal de Futsal

Nesta Segunda-feira (18) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal entre a equipe Parente Agropecuária que venceu a equipe dos Meninos da Vila pelo placar de 5x1 num jogo eletrizante, ficando com o Título do Campeonato que neste ano homenageou o saudoso Antonio Fernandes de Oliveira mais conhecido como Toninho do Esporte.

O Ginásio de esportes estava completamente tomado e as torcidas deram um show de alegria, disciplina e espírito desportivo. Os mais pessimistas apostavam numa guerra e quebra-quebra, mas o que se viu foi um verdadeiro espetáculo recheado de grandes emoções.

A Administração Municipal parabeniza a todas as equipes participantes, a equipe do Esporte Viradouro que organizou tudo isso, mas principalmente o torcedor viradourense que mostrou mais uma vez que o respeito esta acima de tudo e isso nos enche de orgulho e nos estimula a continuarmos apoiando o esporte da nossa cidade.

03/01/2018

Final Futsal Municipal de Viradouro