Festividade em Comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal de Viradouro e  a Secretaria de Assistência Social, através de Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, no dia 24 de Outubro, promoveram a festividade em comemoração ao Dia das Crianças, para as famílias atendidas pelos programas, Ação Jovem, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Renda Cidadã e Bolsa Família do nosso município.

Foram oferecidas várias opções de lazer às crianças, brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinha, mesa de aero hockey, basquete duplo, palhaço, pintura rosto e escultura de balões. No cardápio foi oferecido: cachorro quente, pipoca, bolos, sorvete e suco. No encerramento do evento foi entregue uma sacolinha surpresa a cada criança.

O objetivo da ação foi proporcionar lazer, diversão e descontração para as crianças referenciadas pelos serviços, pois " Ser criança é perseguir a felicidade sem importar a idade".

30/10/2018

Festividade em Comemoração ao Dia das Crianças