Festa Junina de São João

Festa de São João na Vila Nova foi "Tudibão"!

A Administração Municipal, através da Seção de Eventos, Cultura e Lazer com apoio do Contur e Secretaria da Educação promoveu a tradicional "Festa de São João" neste domingo, 23 de junho, na Vila Nova.

O evento teve início com a celebração da Santa Missa pelo Padre Sebastião, logo após, a benção da fogueira de São João.

Teve apresentação de dança country, arrocha e estilo brega pela Escola de Dança Norma Borelli Conceição e quadrilha com os alunos da escola Sandoval José de Almeida.

A distribuição gratuita de pipoca, chocolate quente e quentão aos presentes já é tradição.

Tanto a preparação dos alimentos quanto a decoração é totalmente realizada pelos funcionários, que se dedicam com carinho e zelo para que tudo aconteça.

A Administração parabeniza à população pela participação e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento.

Prefeitura de Viradouro

24/06/2019