Evento SERT - Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado

A Administração Municipal, através do PAT Viradouro, esteve presente na cerimonia para entrega de 497 computadores, 101 switches, 100 impressoras e 457 ventiladores para representantes dos 21 centros regionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado (SERT), onde estão localizados os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de 207 municípios, com mais de 300 participantes no final do mês de Setembro.

“A promoção do bem estar da população é uma das metas da Administração Municipal, agora com o apoio do Secretario José Luiz Ribeiro, deverão aportar em breve vários programas destinados aos trabalhadores do Município de Viradouro, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)” – destacou a coordenadora do PAT, Sra. Maira Rodrigues Ricioli.

A realização do evento foi na sede da Secretaria em São Paulo, e reuniu autoridades dos poderes Executivo e Legislativo das cidades paulistas, Diretores Regionais da SERT e Coordenadores dos PAT’s. Na ocasião, a Coordenadora do PAT de Viradouro/SP, Sra. MAIRA RODRIGUES RICIOLI participou da cerimônia de assinatura do Termo de Compromisso de Entrega e recebimento dos materiais, os quais foram adquiridos graças a um convênio com o Ministério do Trabalho (MTE), via Sistema Nacional de Emprego (Sine), que prevê a melhoria dos Postos de Atendimento ao
Trabalhador.

A mesa foi composta pelo Secretário José Luiz Ribeiro; Do adjunto Eufrozino Pereira; Chefe de Gabinete, Pedro Nepomuceno Filho; Coordenadora de Operações da SERT, Sônia Maria Esteves dos Santos Sousa; Do prefeito de Nhandeara/SP, José Adalto Borini, e do vereador de Mogi Mirim, Geraldo Vicente Bertanha, estes últimos representando as demais autoridades municipais presentes, respectivamente.