Escola de Dança é Premiada no Festival de Dança Livre do Barretão 2019

Mais uma premiação para a Escola de Dança, dessa vez no do Barretão 2019, no Festival de Dança Livre.

O Festival aconteceu no último sábado, 17 de agosto, no palco Culturando da AGCIP, montando dentro da Festa do Peão de Barretos. A CIA de Dança Corpo em Movimento da Escola de Dança Norma Borelli Conceição, representou Viradouro dentre 37 municípios de todo o estado, sendo premiada com o troféu de 5º lugar do Festival.

Nossos alunos abrilhantaram o palco com coreografias idealizadas pelas talentosas professoras Bruna Felippe, Gisela Bagatim e Talita Beluzo.

A Administração Municipal, em nome de toda a população, parabeniza aos alunos, professores, coordenadora Daniela e Diretora Débora, com o apoio constante da Secretaria da Educação, por representarem tão bem a nossa cidade.

PrefeituradeViradouro #SecretariadaEducação

23/08/2019