Entrega dos Kits da TV Digital ao Hospital

Seja Digital

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Seja Digital  (Associação Administradora do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV), entregaram 05 kits de Conversores Seja Digital para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paula, na última segunda-feira, 05 de Novembro. Os kits foram entregues para a provedora do Hospital Helena Francischini e funcionários pelas mãos do Prefeito Cal Ribeiro.

Os kits também serão entregues para o Asilo, APAE de Viradouro e também para as Secretarias municipais. As famílias de baixa renda também tem direito, para isto,  basta procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social para o cadastramento e agendamento para receberem os Kits, lembrando que o sinal analógico será fechado no dia 28 de novembro de 2018.

Corra, faça o seu cadastro e SEJA DIGITAL!

07/11/2018

Entrega dos Kits da TV Digital ao Hospital