Entrega de Certificados UAB

Entrega de Certificados aos Formandos do Curso de Especialização em Mídias na Educação pelo Polo da UAB em Viradouro, realizado na Câmara Municipal, no último dia 8 de maio.

O Curso foi uma conquista da Prefeitura e Secretaria Municipal da Educação e oferecido pela UFOP - Universidade Federal de Ouro Preto (MG), através do Polo da UAB - Universidade Aberta do Brasil no Município de Viradouro, somente para professores, com duração de 360 horas, no período de 18 meses, na modalidade EAD (Ensino a Distância).

O objetivo do curso foi apresentar uma proposta pela integração das diferentes mídias (Rádio, TV, Internet, etc;), ao processo de ensino e aprendizagem.

Representando o Prefeito Cal Ribeiro, esteve presente a Primeira Dama Teresa, pela Secretaria da Educação a Secretária Patricia de O. Carvalho Pereira, Dona Leontina Lenhari coordenadora de seguimento e pelo Polo da UAB a coordenadora Eliane Zacarone.

Parabéns aos formandos e viva e educação!!

PrefeituradeViradouro #SecretariadaEducação #InvestindonaEducação

20/05/2019