Entrega de Certificados E-Tec

A Prefeitura de Viradouro, através da Secretaria de Educação, entregou certificados de conclusão de curso para os alunos do Polo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia De são Paulo (IFSP – Escola técnica Aberta Do Brasil – Rede E-TEC Brasil, instalado no Município.

O Instituto, é uma instituição pública federal que compõe a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, vinculada diretamente ao Ministério da Educação. É uma instituição multicampi, especializada na oferta de educação nas diferentes modalidades de ensino, básico, superior e profissional, com base na conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos. Possui excelência em seus cursos técnicos e de graduação, reconhecidos internacionalmente pelo alto nível de qualidade.

Viradouro conseguiu implantar um Polo do IFSP, onde fomos contemplados com o curso Técnico em Serviços Públicos dando-se início em Fevereiro de 2015 com aproximadamente 40 alunos tendo como coordenador atuante o professor Cristian Marcelo Pereira e o tutor Fábio Zacarone, os alunos foram selecionados por meio de um processo seletivo aplicado pelos coordenadores adjuntos do próprio IFSP. O responsável pelo polo atualmente é a professora Jaqueline de Cassia Sgargeta Câmara. .

O curso teve duração de 18 meses findando –se com 10 alunos em 8/7/2016,
permanecendo 5 alunos de dependência que terminaram o curso em 19/12/2016, formando um total de 15 alunos concluintes.

Segue abaixo a lista dos concluintes:

Maria Angela dos Santos Falcão
Rodrigo Aparecido Parma
Ana Leonidia Pelizari
Devaneuza F. dos Reis Santos
Thais Zacharias Cardoso
Meire Catalani Beluzo Amorim
Katielen Murro Moreira Câmara
Rogéria Damacena
Mislene Pereira Silva
Giovana Maria Ikeda Brechol
Vera Lúcia Octávio Martins
Ana Claudia Bagatin
Juliana Carla M. Pereira Santos
Naiara do Carmo Sossolote
Gisele Patricia M.S. Gonçalves.

28/11/2017

ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA OS ALUNOS DO CURSO TECNICO