ENCERRADA MAIS UMA EDIÇÃO DO CURSO DE GESTANTES - PRÓ NASCER

O segundo Curso de Gestantes - Pró Nascer, realizado nesse ano, nas dependências do Centro Preventivo, pela Prefeitura, através da Secretaria da Saúde, em parceria com a Viralcool, São Francisco Saúde, Pastoral da Criança finalizou no dia 31 de outubro passado. Contou com a participação de 48 gestantes que receberam kits de bebês (oferecidos pela usina Viralcool) e bolsas maternidade (oferecidas pelo Fundo Social). Receberam também certificados de conclusão do curso.

Houve um total de 9 encontros com ministração de palestras e dinâmicas com vários temas e profissionais de diversas áreas: enfermeiros, médicos, nutricionista, psicólogas, dentistas, fisioterapeuta e fonoaudiólogo. Inovando nessa edição, o lanchinho servido foi totalmente modificado, a fim de implantar uma alimentação saudável.

O evento de encerramento contou com as presenças do Vice Prefeito Natal Lopes, da Primeira Dama Teresa e da Secretária da Saúde, Aline. A Usina Viralcool, foi representada pela assistente social Élida e a Pastoral da Criança pela Paula e D. Maria. Durante todo o curso houve um grande empenho e esmero de toda equipe do Centro Preventivo e demais funcionários da Secretaria da Saúde.

14/11/2017

Final Curso Gestantes