EMEI Odete Vassalo Picoli Passa Por Reformas

Escola Odete Vassalo Picoli Passa Por Reformas!

A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação, efetuou reformas na EMEI Odete Vassalo Picoli, que recebeu melhorias na cozinha, despensa, depósito e banheiros, além da construção de uma rampa com corrimão na entrada da escola, através da verba federal do PDDE, melhorando a acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência.

A cozinha recebeu revestimento com azulejos em todas as paredes (pela primeira vez desde a construção da escola), pintura das portas, colocação de duas portinholas onde serve a merenda, colocação de uma prateleira de pedra e a instalação do botijão de gás foi colocada para o lado de fora, enquadrando-se dentro dos padrões técnicos exigidos.

Estão sendo instaladas novas pias,vasos sanitários e barras de apoio nos banheiros dos alunos, melhorando a qualidade de vida dos profissionais e alunos.

PrefeituradeViradouro #SecretariadaEducação #CuidandodoFuturo

03/05/2019