E.M.E.F. “Milton Marçal Silveira”, têm aluno selecionado em 7º lugar nas redações EPTV na Escola – 2.017

Nesta segunda-feira (23/10), foi noticiado, através do Jornal da EPTV 1ª Edição, que o aluno Élder Turato Lopes de Almeida, do 9º ano C, ficou em 7º lugar, no concurso de redação com o tema: “Se esta rua, se esta rua fosse minha...” por quê? Não é?.

O aluno falou sobre “as mudanças ambientais, do terreno baldio transformado em um lindo jardim por Dona Margarida de Lourdes Germano da Silva (Foto 2), e que hoje, a Prefeitura Municipal disponibiliza água encanada e o trabalho dessa exemplar moradora de Viradouro que continua firme e feliz pela conquista e reconhecimento das tantas pessoas que passam e param ali para descansar, pedir uma muda ou somente admirar”

O aluno concorreu com 24.166 redações, são selecionadas as 10 melhores. O aluno será premiado com um televisor HD e certificado, a professora que o orientou receberá um tablet.

Foi motivo de muito orgulho, receber esta notícia!

Em nome da Administração Municipal, Secretaria da Educação, Direção, Coordenação e toda equipe da E.M.E.F “Milton Marçal Silveira”, parabenizamos o aluno Élder e seus familiares por essa grande conquista.