E começaram as conquistas!

O Prefeito Cal Ribeiro  recebeu em seu gabinete o Secretario de Estado de Abastecimento e Agricultura, Arnaldo Jardim, para a assinatura do convênio do Programa melhor Caminho, que visa recuperar e melhorar as estradas rurais do Município com a liberação de recursos no valor de R$1.325.236,74 (um milhão, trezentos e vinte e cinco mil, duzentos e trinta e seis reais e setenta e quatro centavos), conquistados com o apoio do vereador Erney de Paula.

O Secretário estava acompanhado do Presidente da Coopercana Antônio Eduardo Tonielo, do gerente industrial da Viralcool Nadir Nascimento Júnior, do Prefeito de Jaborandi Marcos Daniel que foram recepcionados também na Câmara Municipal com o auditório tomado por pessoas da comunidade entre funcionários, diretores, professores e secretários municipais.

Aos 15 dias de mandato da nova gestão, nossa cidade recebe a presença de um Secretário de Estado para a assinatura de um convênio muito importante para a agricultura local, o que nos deixa confiantes no futuro para a chegada de mais conquistas e progressos para a nossa gente.

Agradecimentos:

Em nome da Administração municipal e Câmara municipal, agradecemos aos funcionários públicos e a todos munícipes que estiveram presentes recepcionando o Secretário de Estado Arnaldo Jardim, essa participação é muito importante para futuras conquistas em prol ao nosso município.

ADMINISTRAÇÃO - 2017 / 2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro !

E começaram as conquistas!!!