Doação de Agasalhos

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com o CRAS fez doação de agasalhos, roupas, calçados e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2018 e doadas pelo Fundo Social do Estado.

A ação aconteceu no prédio do CEREA,  ao lado do CRAS, de quarta a sexta-feira, nos dias 25, 26 das 8 às 11horas e das 13 às 17 horas, no dia 27 apenas pela manhã.

Foram distribuídas milhares de peças que beneficiaram centenas de pessoas.
O Fundo Social agradece imensamente a todos que fizeram suas doações, contando também com essa mesma colaboração no próximo inverno. As peças estavam em muito bom estado.

O Fundo Social agradece também ao CRAS pela valorosa parceria,  em especial a Caxuxa e todos os voluntários que a auxiliaram.

"O inverno pode ser menos frio se todos dividirem o calor do coração e seus agasalhos".

Administração 2017-2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

01/08/2018

Doação de Agasalhos