Dia do Funcionário Público - Comemoração com Gincana e Brindes

A Administração Municipal, por iniciativa da Primeira Dama Teresa, em comemoração ao Dia do Servidor Público, realizou no dia 26 de outubro uma Gincana de perguntas e respostas de conhecimentos gerais, concorrendo a várias premiações.

Além dos funcionários, as frentes de trabalho, os estagiários e os empregados das terceirizadas (esses apesar de não serem funcionários da Prefeitura, executam trabalhos que atendem à população), foram distribuídos em 3 grupos (Azul, Roxo e Laranja), com 3 representantes cada.

O 1º lugar ficou com a equipe "Azul" que levou o prêmio de R$ 2.500,00; o 2º lugar ficou para a equipe "Laranja" que levou o prêmio de R$ 1.500,00; e o 3º lugar foi para a equipe "Roxa" que levou o prêmio de R$ 1.000,00.

Os prêmios foram rateados em partes iguais entre 10 ganhadores de cada equipe através de sorteio. Houve também sorteios de brindes oferecidos gentilmente pelo comércio de Viradouro. Todos ficaram imensamente agradecidos com a doação dos prêmios e brindes e a Administração agradece também a todos que participaram para que se tornasse possível a realização do evento.

O objetivo central do encontro foi de oferecer uma interação saudável entre os funcionários públicos municipais no sentido de promover a união, o espírito de equipe e comprometimento.

Parabéns aos Funcionários Públicos pelo exemplo de dedicação ao povo de Viradouro.

31/10/2018

Dia do Funcionário Público - Comemoração com Gincana e Brindes