Descarte Ilegal de Lixo

A Administração Municipal, através da equipe de obras e serviços, fez a limpeza do terreno, próximo a caixa d'água no Jardim Brícia, final da Rua Madalena Nakamura, onde alguns munícipes (sem generalizar) tem-se utilizado para fazer descarte ilegal de lixo.

É importante a conscientização por parte da população para que esta atitude irresponsável seja evitada, pois coloca em risco a saúde de toda a comunidade, considerando ainda que, neste período chuvoso, há também o risco de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya.

A Administração Municipal pede a todos que fiquem atentos, fiscalizem e denunciem. Somente através de uma maior participação popular será possível combater o descarte ilegal de lixo.

Telefone para Denuncia: 5704 5809 (Fixo Local)

#PrefeituradeViradouro #ObraseServiços #MeioAmbiente

Administração 2017-2020

Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

21/11/2018

Limpeza de Terreno e Conscientização