DE VIRADOURO À BRASÍLIA

Na última Terça-feira (25/4) e Quarta-feira (26/4), o Prefeito Cal Ribeiro e o Vice Prefeito Natal Lopes, juntamente do Deputado Baleia Rossi, estiveram em Brasília visitando os ministérios em busca de recursos e novos programas para Viradouro.

Prefeito e Vice visitaram cinco ministérios, onde foram recebidos pelos respectivos ministros e suas equipes:

(1)Ministério da Saúde pelo Ministro Ricardo Barros - Foram pleiteados recursos para aquisição de equipamentos para a área da Saúde, veículos e remédios.

(2)Ministério do Turismo pelo Ministro Marx Beltrão - Foram pleiteados recursos para recapeamento asfáltico e para a construção de uma área de lazer no lago da entrada de Viradouro, que contempla a fase 2 do projeto geral.

(3)Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário pelo Ministro Osmar Terra - Foram pleiteados recursos para aquisição de veículos e equipamentos para a Promoção e Assistência Social de Viradouro, Apae Viradouro e Lar Central Nossa Senhora Aparecida - Asilo Viradouro.

(4)Ministério das Cidades pelo Ministro Bruno Araújo - Foram Pleiteados recursos para recapeamento asfáltico e construção de novas galerias pluviais.

(5)Ministério da Justiça e Segurança pelo Ministro Osmar Serraglio - Foi solicitado um Programa de Segurança Urbano de Monitoramento por Câmeras.

Nossa União, Novas Conquistas - Juntos Faremos Viradouro Melhor!

ADMINISTRAÇÃO 2017 - 2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

07/06/2017

DE VIRADOURO À BRASÍLIA