Curso de Graduação em Letras e Inglês.

O Polo de Apoio Presencial da UAB - UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL de Viradouro em parceria com a Prefeitura e as Instituições de ensino superior Federal do Governo Federal já ofertou diversos cursos de Pós-graduação que contribuíram para o aperfeiçoamento de muitos docentes do nosso município e da região. Neste ano de 2017, pela primeira vez, o Município foi contemplado com uma graduação (Letras/Inglês) pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) na Modalidade Ensino a Distância (EAD) e totalmente gratuito.

Foram executadas todas as etapas do processo, desde a divulgação do curso, o recebimento das inscrições, o processo seletivo onde tivemos os 15 selecionados que, inclusive, participaram da aula inaugural na UFU em Uberlândia-MG, acompanhados da coordenadora do polo da nossa cidade, com transporte oferecido pela Prefeitura de Viradouro em parceria com a Secretaria de Educação disponibilizando uma Van com motorista.

O curso terá duração de 4 anos e foi um grande conquista para Viradouro dentre outras que estão por vir!