CURSO DE GESTANTES 2° SEMESTRE - PRÓ NASCER 2018

Inicia-se no dia 18 de Setembro, às 19:00h no salão do CRAS (Rua Joaquim Ribeiro Porto, 91 - Jd Primavera I), o Curso de Gestante Pró Nascer em parceira entre a Prefeitura de Viradouro através da Secretaria de saúde, Usina Viralcool, Pastoral da Criança e convênio São Francisco.

O curso é aberto a todas as gestantes do Município. Os encontros são realizados por uma equipe multifuncional onde são transmitidos conhecimentos necessários e fundamentais as gestantes para que todas tenham uma boa gestação, um bom parto e cuidados adequados ao bebê.

Ao final do curso as participantes recebem um certificado e um lindo Kit Maternidade para o bebê.

As inscrições antecipadas estão sendo realizadas na USF 1 e USF 4 onde as interessadas devem comparecer munidas com xerox do RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Obs: Serão realizadas inscrições também no dia do primeiro encontro na sede do CRAS.

Mamãe bem informada, bebê mais feliz!
Esperamos por vocês!

Prefeitura de Viradouro - ADM 2017 - 2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.