Curso de Garçom Profissional

A Prefeitura de Viradouro, através do CRAS, promoveu o curso de Garçom Profissional, ministrado pelo Senac, conceituado em seu profissionalismo e eficiência na aplicação de cursos. Contou com a cessão do espaço, perfeito para as aulas, na Maçonaria União e Trabalho, onde são realizadas as festas e eventos, agradecendo imensamente na pessoa de seu Venerável Sr. Gilberto Tadeu Tremonte.

O curso, com uma carga horária de 40 horas, teve inicio no dia 11/10 e se estenderá até o dia 07/12. O objetivo é capacitar o profissional disposto a executar diferentes tarefas, capaz de adaptar-se aos diversos ambientes de trabalho, estar atento às normas de higiene e segurança, manter comunicação fluente, ter sensibilidade para o contato com o público, estar preparado para suportar grandes jornadas de trabalho, buscar trabalhar com pontualidade e profissionalismo, dominar as técnicas pertinentes ao ofício e buscar aperfeiçoamento contínuo.

No final do curso os participantes receberão certificados.

14/11/2017

CURSO DE GARÇOM