CORONAVÍRUS - DESINFECÇÃO DAS RUAS E CALÇADAS

Nessa terça-feira, 24 de março, a Administração Municipal deu início com sucesso ao processo de desinfecção das ruas e calçadas do nosso município. Um caminhão pipa foi adaptado para realizar a ação, o líquido trata-se de uma solução de água com porcentagem de hipoclorito de sódio, indicada como eficaz para combater o COVID-19, como também outras bactérias e vírus causadores de danos à saúde pública.

Esse processo foi utilizado, com excelente resultado, em países afetados como a China, Itália, Coréia e outros. Viradouro de forma inovadora e rápida, trouxe essa importante ação que estenderá por todos os bairros da cidade, auxiliando ainda mais no combate à pandemia.

O Município de Viradouro tem adotado diversas estratégias no intuito de manter a nossa população em segurança quanto ao novo Coronavírus, porém, a colaboração da população nesse momento difícil é de suma importância para ajudar no combate ao COVID-19.

Agradecimentos:
A Administração Municipal agradece à DRS Pulverizadores da cidade de Catanduva que em parceria com o município desenvolveu o projeto pioneiro para adaptação no caminhão, ao Engenheiro Agrônomo Jackson Salvati, que nos ajudou a desenvolver o projeto e nos colocou em contato com a empresa, ao vereador Erney de Paula que nos apresentou o engenheiro agrônomo e participou das ações, ao Chefe de Gabinete Julimar que como voluntário dirigiu o caminhão até altas horas e a todos os funcionários e voluntários que participaram desta ação.

CORONAVÍRUS - DESINFECÇÃO DAS RUAS E CALÇADAS