Contribuinte com Sorte!

No último sábado (7/1) durante o evento da ACIAV no Boulevard da Praça Matriz, foi entregue uma Motocicleta 150cc 0km para o senhor Alexandre Ricardo Vieira contemplado na campanha "Contribuinte com Sorte " realizada pela Prefeitura Municipal de Viradouro (SP). O sorteu aconteceu no dia 17 de dezembro de 2016 pela extração da loteria federal (conforme homologação)

O premio foi entregue ao contemplado pelo Prefeito Cal Ribeiro juntamente com o ex Prefeito Maicon Lopes que na ocasião do sorteio em dezembro, ainda estava na condução do Município como Prefeito.

A Campanha " Contribuinte com Sorte" tera continuidade em 2017 e todos os contribuintes que estiverem em dia com seus débitos junto a Prefeitura Municipal e a SAV (Saneamento Ambiental de Viradouro) estarão,automaticamente concorrendo aos sorteios que serão realizados ao longo do ano.

ADMINISTRAÇÃO 2017-2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.