Conselho Municipal de Educação

No dia 24/10, nas dependências da Câmara Municipal de Viradouro, aconteceu a audiência pública que teve como tema o 'Plano Municipal de Educação" (PME), onde estiveram presentes autoridades, membros da Sociedade Civil e funcionários da Secretaria Municipal da Educação.

Na abertura, houve duas apresentações dos alunos da escola de dança “NIMEB Norma Borelli Conceição”, que precederam os agradecimentos e declarações do Prefeito Cal Ribeiro, da Sra. Valeria Rocha Mantelli, secretária Municipal de Educação e da Sra Maria da Gloria Costa Cardoso, interlocutora da Equipe Técnica para o PME, que discorreram sobre os assuntos e decisões a serem discutidos.

Na sequência, a Professora Daiane Cavalcante, da Empresa RC Educacional, apresentou cada meta do Plano, bem como cada nota técnica que seria elaborada, esclarecendo dúvidas e pontuando as ações de competência do município para promover com eficiência a implementação do Plano Municipal, que impacta diretamente nos Planos Estadual e Nacional.

01/11/2017

Conselho Municipal de Educação