CONFABAN - CONCURSO DE FANFARRAS E BANDAS

Viradouro foi muito bem representada pela Corporação Musical (Fanfarra Municipal) e o Corpo Coreógrafo da Escola de Dança Norma Boreli no Concurso de Fanfarras e Bandas que aconteceu na cidade de Cordeirópolis/SP no último sábado, dia 9 de Junho.

Na classificação individual, o Corpo Coreógrafo ficou com o 1º lugar, o Mor ficou em 2º lugar, Comissão de Frente em 3º lugar, a Baliza ficou em 3º lugar e a Corporação Musical em 3º lugar.

Na classificação geral, somados todos os pontos individuais, a Corporação Musical de Viradouro ficou com o 2ª lugar (Vice Campeã) do Festival na Categoria "Percussão com Melódicos Simples", dentre 40 bandas que representaram mais de 22 cidades participantes, incluindo os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

O Corpo Coreográfico  é formado por 15 alunas da Escola de Dança Norma Boreli orientadas pela professora  Gisela Bagatim, Baliza Emily Turato e o Balizador João Paulo de Castro orientados pela professora Talita Beluzo; a direção geral é da Deborah Nadalin.

A Comissão de Frente formada por 12 integrantes, o Mor Benedito Ferreira e a Corporação Musical formada por 40 músicos são conduzidos brilhantemente pelo Maestro Michael dos Santos.

A Administração Municipal, em nome de toda a comunidade viradourense, parabeniza a todos os envolvidos pelos excelentes resultados e principalmente pela dedicação e o amor com o qual conduzem os trabalhos.

Administração 2017/2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

11/06/2018

CONFABAN - CONCURSO DE FANFARRAS E BANDAS