COMUNICADO URGENTE

A Prefeitura de Viradouro informa que, devido à greve dos Caminhoneiros, não haverá a circulação do transporte municipal de estudantes para as escolas da região, nesta Segunda, Terça e Quarta-feira, 28, 29 e 30 de Maio.

A paralisação de alguns serviços de transporte foi necessária para que se possa administrar o estoque de combustível com responsabilidade e com isso garantir e  manter os setores prioritários, como o transporte de pacientes da saúde, funcionando e sem prejuízos a população.

A Administração Municipal emitiu "Nota Oficial" sobre a paralisação dos ônibus escolares e os alunos podem requerer cópia na Seção de Expediente na Prefeitura de Viradouro (Paço Municipal) para que seja entregue em suas respectivas instituições de ensino, evitando, assim, qualquer prejuízo acadêmico.

A Administração Municipal agradece a todos pela compreensão.

Administração 2017/2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.