Colabore com o CMDCA de Viradouro

Umas das principais fontes de renda do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente encontra-se nas doações de parte do Imposto de Renda devido, com a possibilidade de dedução integral do valor doado desde que não ultrapasse 6% do valor devido para Pessoas Físicas e 1% para Pessoas Jurídicas. O Prazo para que sejam feitas as doações vai até o dia 31 de Dezembro próximo e os recursos serão destinados unicamente ao custeio de projetos voltados ao atendimento de crianças, adolescentes e suas respectivas famílias.

Os dados para a doação são: CNPJ: 28.807.928/0001-00, Caixa Econômica Federal - Agência: 0291 - Conta: 71.004-3 - Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes.

Doar ao CMDCA é mais que filantropia, é uma ato de cidadania que não pesa no bolso do doador e pode garantir enormes benefícios às crianças e adolescentes do nosso Município.