Cohab Plantão 2

Campanha de redução de juros da Cohab-RP terá novo plantão no próximo sábado dia 16 de Dezembro

Iniciada no último dia 16 de novembro, a campanha de redução da inadimplência organizada pela Cohab-RP terá um novo plantão de atendimento no próximo sábado, dia 16. 

Muitos mutuários com prestações e parcelamentos em atraso já passaram pela Companhia, desde o início da campanha para buscar a regularização da situação do imóvel. Todos obtêm a simulação da aplicação do desconto de 50% sobre os juros de mora para os pagamentos à vista. 

Essa campanha vale tanto para Ribeirão Preto como para a região, já que a empresa atua em 84 municípios do estado de São Paulo e registra inadimplência em 61 deles.

Podem se beneficiar do desconto inclusive os mutuários com ações de Reintegração de Posse já ajuizadas, desde que não haja sentença com trânsito em julgado, ou seja, sentença definitiva, sem possibilidade de contestação.

Também podem aderir à campanha mutuários que tenham impetrado ação contra a Cohab-RP. Nesses casos, eles devem fazer a simulação de pagamento e avaliar a situação mais vantajosa. “Ao verem a simulação e se, porventura, constatarem que, com o desconto oferecido, devem menos do que vão gastar no decorrer da ação, podem optar pela negociação e desistir do processo”, explica o presidente da Companhia Habitacional, Nilson Baroni.
Mais informações e até a simulação da negociação pode ser obtida pelo site www.cohabrp.com.br, em serviços online.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias