CCI no Silvio Santos

Idosas dos CCIs de Viradouro participaram do Programa Sílvio Santos

A Administração Municipal, através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, realizado pelo CRAS, levou as idosas do município para participarem da gravação do Programa Sílvio Santos - SBT em São Paulo, no último sábado, 01 de Julho.

A ideia surgiu nas reuniões que frequentam, com acompanhamento de psicóloga e assistente social, onde foi identificada a vontade de conhecer o apresentador Sílvio Santos e poderem participar em um de seus programas. As funcionárias do CRAS agendaram a caravana e o sonho foi realizado!

Essa foi mais uma forma de entretenimento e lazer, através de um passeio, aplicação do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Foram servidos lanche, refrigerante, bolo e almoço para as participantes.

PrefeituradeViradouro #CRAS #CCI #RealizandoSonhos

03/06/2019