Caminhada de Conscientização - Outubro Rosa

O Fundo Social de Solidariedade em parceira com as Secretarias da Educação e Saúde, realizou a "Caminhada de Conscientização - Outubro Rosa", no último sábado (21/10), para promover a conscientização das mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama e colo de útero.

A ação contou com a participação de munícipes, funcionários públicos, os amigos do CCI e do Clube Saber Viver, professores e alunos das escolas municipais, autoridades e agentes públicos municipais.

Além da caminhada houve também atividades físicas laborais, palestra e a premiação do concurso de redações com o tema "Prevenção do Câncer de Mama" entre os alunos das EMEF Milton Marçal Silveira onde foram escolhidas as três melhores redações: primeiro colocado Ana Júlia Tomaz de Mello - 9C- Professora orientadora- Rosemary Zucolotto, segundo colocado Adrielly Alves Barbosa -8E - Professora orientadora - Edilaine Cestari e terceiro colocado Guilherme Cabrera- 8A- Professora orientadora: Aline Jolli.

Previna-se contra o câncer de mama e colo de útero, a sua vida depende disso!!

25/10/2017

Caminhada de Conscientização - Outubro Rosa