CAFÉ DA MANHÃ NAS ESCOLAS MUNICIPAIS?

Sim, está é mais uma das ações conjuntas entre a Prefeitura de Viradouro e a Secretaria de Educação. Todas as crianças da rede municipal de ensino que estudam no período da manhã estão recebendo um delicioso café da manhã orientado por nutricionista, desde o início do ano letivo.

A ação trouxe resultados muito positivos. Bem alimentados, os alunos ficam mais atentos às aulas, houve diminuição drástica dos alunos que chegavam atrasados na escola, sem contar a economia gerada no orçamento da família que não precisa mais se preocupar com o dejejum de suas crianças. AGORA NA ESCOLA TEM CAFÉ DA MANHÃ!

ISSO É NOVIDADE EM VIRADOURO?

Sim, esta é uma ação PIONEIRA onde a Administração Municipal visa, não somente melhorar a condição do ensino público, mas também, a condição de vida das famílias de Viradouro.

+ NOVIDADE?

Em breve o CAFÉ DA MANHÃ será também oferecido na Escola Estadual Odulfo de Oliveira Guimarães

Os nutricionistas alertam: o CAFÉ DA MANHÃ é a principal e mais importante refeição do dia de qualquer pessoa, pois quando acordamos, a taxa de glicose está baixa e, se não comermos logo, tende a diminuir.

MAMÃE, PAPAI. AGORA NA ESCOLA TEM CAFÉ DA MANHÃ!!