Bispo Visita Viradouro

Na manhã desta sexta-feira (7), o bispo Dom Eduardo Pinheiro da Silva, da Diocese de Jaboticabal visitou a Prefeitura e Câmara Municipal de Viradouro.

Na Prefeitura, o Prefeito Cal Ribeiro, a primeira-dama Teresa, o Secretário de Governo Sebastião de Deus, o Presidente da Câmara Marcos Morasco e os funcionários fizeram uma calorosa recepção a Dom Eduardo que estava acompanhado do pároco local Padre Sebastião. Na Câmara, o Bispo foi recebido pelos vereadores e funcionários.

Dom Eduardo está em Visita Pastoral em Viradouro e conheceu instituições e estabelecimentos da cidade. Todos se reuniram na entrada da Prefeitura, para um momento de oração, onde Dom Eduardo falou sobre a importância de pensar em todos os cidadãos igualitariamente.

Que as bençãos de Deus estejam sobre a nossa cidade.

07/06/2019

Bispo Visita Viradouro