Banda da Polícia Militar

Na manhã desta Terça-feira (28/3), aconteceu a apresentação da Banda da Polícia Militar na quadra da EMEF Milton Marçal Silveira.

Estiveram presentes, o Excelentíssimo Sr.Prefeito Cal Ribeiro e sua esposa e Primeira Dama do Município Tereza, o Sub Tenente da Polícia Militar Aldo, o Sub Tenente da Polícia Militar Vanderley, a Secretária de Educação Valéria Rocha Mantelli, a Coordenadora da Secretaria de Educação PEBII Leontina Galvão, Vereadores, Diretores e Coordenadores, funcionários da Prefeitura Municipal de vários setores, alunos de outras Unidades.

Foi uma belíssima apresentação! Na ocasião a Equipe da Emef Milton Marçal Silveira, parabenizou o Excelentíssimo Sr Prefeito Cal Ribeiro, pela passagem de seu Aniversário! Os alunos da Milton Marçal, declamaram poesias sobre a cidade de Viradouro e na ocasião do Aniversário do Prefeito, foi preparada e lida uma Biografia de sua vida.

ADMINISTRAÇÃO 2017 - 2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

06/06/2017

Banda da Polícia Militar