Aula inaugural da ETEC

Na terça-feira, 28 de agosto, aconteceu a aula inaugural da ETEC (Sala descentralizada de Viradouro) com os alunos do Curso de Desenvolvimento de Sistemas (Tec. Informática), no auditório da Câmara Municipal.

Presentes:  a Primeira Dama Teresa, que também representou o Prefeito Municipal que se encontrava em um compromisso em São Paulo, a Secretária Municipal da Educação, Patrícia Carvalho Pereira, coordenadoras da Secretaria, a Diretora da ETEC Bebedouro Andrea Bessa Carnassa, parte do corpo docente e a coordenadora do curso Loidiane da Silva. Como parte da aula inaugural,  foi ministrada uma brilhante palestra pela Professora e Coach Ana Paula Dias da Silva (filha de Viradouro) que apresentou o tema: "Qual sucesso, sonho e motivação você quer para você?".

A classe descentralizada em Viradouro é importante conquista viabilizada através do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Viradouro, Centro Paula Souza e a ETEC Prof. Idio Zucchi de Bebedouro e irá possibilitar ensino gratuito de qualidade aos cidadãos da nossa Cidade. Os cursos técnicos da ETEC visam atender às demandas do exigente e concorrido mercado de trabalho. A sala descentralizada conta com a mesma grade curricular e os mesmos professores da Etec Bebedouro,  com o diferencial de que os alunos não precisam mais se deslocar de nossa cidade.

Administração 2017-2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

30/08/2018

Aula inaugural da ETEC