Assinatura de Convênio - Franca

No dia 28 de setembro, na cidade de Franca/SP, o Município de Viradouro, representado pelo Prefeito Cal Ribeiro e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama, Teresa, acompanhados pelo Presidente da Câmara, Julimar Pelizari, o Vice-Prefeito Natal Lopes e a Assistente Social Tatiane Zacarone, celebrou protocolo de intenções para execução do projeto "Padaria Artesanal", com o Estado de São Paulo, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, representando pela Presidente do Fundo Estadual, D. Lu Alckmin.

Esse projeto tem a finalidade de capacitação de agentes multiplicadores e qualificação de pessoas, mediante a promoção de cursos na área de panificação, com vista à geração de renda e melhoria de qualidade de vida.