Apresentação oficial do novo Chefe da 5ª CSM

Na terça-feira (3/4), representando o Senhor Prefeito Municipal e Presidente da Junta de Serviço Militar de Viradouro Antônio Carlos Ribeiro de Souza, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Julimar Pelizari, acompanhado do Secretário da Junta Militar de Viradouro José Mario Sartori, representaram o Município de Viradouro na sede do Tiro de Guerra em Barretos, onde realizou-se a apresentação oficial do novo Chefe da 5ª CSM, Tenente Coronel de Infantaria Luiz Carlos Duque da Silva.

Além da apresentação também aconteceu no mesmo local uma reunião com todos os secretários para tratar sobre Inspeção e Visita de Orientação Técnica nas Juntas de Serviço Militar pertencentes a 10ª Delegacia de Serviço Militar.

Acompanhando o Tenente Coronel Luiz Carlos Duque da Silva estiveram presentes o Capitão Paulo Sergio Theodoro, Chefe da 3ª Seção e o Delegado da 10ª Delegacia de Serviço Militar de Barretos,  1º Tenente Edson Lelis da Silva, além de autoridades representando os prefeitos e presidentes das JSM da região.

Administração 2017/2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

13/04/2018

Apresentação oficial do novo Chefe da 5ª CSM