Apresentação do Projeto Cantar

Alunos do "PAF - Programa Atleta do Futuro" de Viradouro, que é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Viradouro, Usina Viralcool e SESI, fizeram uma belíssima apresentação de coral, no Teatro da CIA Minaz, na cidade de Ribeirão Preto (SP), no último sábado, 08 de Dezembro, como parte do "Projeto Cantar", no qual Viradouro foi incluído neste ano de 2018.

O Projeto Cantar é um trabalho de iniciação de canto para crianças realizado pela CIA Minaz em parceria com o Sicoob Cocred, com sede na cidade de Sertãozinho (SP). O trabalho ultrapassa o canto, já que a iniciação musical tende a melhorar o rendimento escolar, assim como a prática de cantar em coro contribui para o espírito de trabalho em grupo, a socialização, o raciocínio, a percepção e a atenção.

Viradouro participou com aproximadamente 38 alunos. Estiveram presentes, prestigiando a apresentação dos alunos, a Primeira Dama Teresa e o Prefeito Cal Ribeiro ao lado da Renata Tonielo.

13/12/2018

Apresentação do Projeto Cantar