Apresentação da Peça

Apresentação da Peça "O Soldadinho e a Bailarina" no Teatro Municipal.

Realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Associação Virarte, a peça foi apresentada, na última sexta-feira (14), em duas sessões: para os alunos do maternal II de todas as CEMEIs e o Colégio Horizonte pela manhã e no período da tarde aos alunos de todas as EMEIs e o 1º e 2º anos das EMEFs.

O Soldadinho e a Bailarina, é uma clássica história inglesa adaptada pelo grupo TPC, leva o espectador a uma reflexão aos valores humanos e sociais, o preconceito, a igualdade e a inclusão social.

Na história, o Soldadinho de Chumbo não tem uma perna por causa de um defeito de fabricação, convive com esta adversidade ao relacionar-se com os outros brinquedos do quarto e com o mundo.

Certamente, foi uma rica experiência cultural e social para os nossos pequenos expectadores.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação, agradece a Associação Virarte, ao Grupo TPC e Agência Origem pela parceria.

PrefeituradeViradouro

18/06/2019