Alunos do Curso de Desenvolvimento de Sistemas da ETEC Viradouro Participaram da I Semana de Tecnologia em Bebedouro

I Semana de Tecnologia da ETEC 2019!!

A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação, levou os Alunos do curso de Desenvolvimento e Sistemas (Informática), da sala decentralizada da ETEC Viradouro, para participarem de dois dias de palestras (29 e 30 de abril) pela "Semana de Tecnologia 2019" na ETEC Ídio Zucchi em Bebedouro.

No dia 29 de abril foram abordados temas como: O fantástico mundo dos embarcados por João Antonio Bulgareli, Acessibilidade e Inclusão com tecnologia Arduíno por Mateus Bernal Salvador, Docker - do desenvolvimento para a produção por Cleiton Waldemar Ribeiro de Souza e IA na vida real por Matheus Daruiz.

No dia 30 de abril foram abordados temas como: Mercado de Trabalho e Empregabilidade por Cristina Cortezi Buccironi de Melo, Os “aaS” das Nuvens por Marcelo Divaldo Brake, Business Intelligence e Big Data por Uilian Gurjon e Robôs para Automação Web por José Humberto N. dos Reis.

Além de todo este conteúdo rico, teve também sorteio de brindes, muita interação e network por parte dos alunos.

PrefeituradeViradouro #SecretariadaEducação #ETEC

06/05/2019

I Semana de Tecnologia da ETEC 2019!!