Alunos da Milton Marçal Visitaram a Feira do Livro em Ribeirão Preto

A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação, levou os alunos do 8º ano D da EMEF Milton Marçal Silveira, acompanhados da professora Mirella Zacharias Lisboa e da inspetora Lucia, para visitarem a 19ª Feira do Livro na cidade de Ribeirão Preto (SP), no último dia 10 de junho. Os alunos foram selecionados através de um projeto de língua portuguesa idealizado pela professora Meire Zucolotto.

O evento, que é considerado a sétima maior feira literária da América Latina e a segunda maior do Brasil, tem como tema “Entre uma História e Outra, uma Nova História. Um Mundo Melhor para Todos – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável” – que será norteador de toda programação cultural, entre os dias 9 e 16 de junho, nos teatros Dom Pedro II e Teatro Municipal.

PrefeituradeViradouro #SecretariadaEducação #PromovendoCultura

12/06/2019