ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA NOVO “C.C.I – SABER VIVER- VEREADOR ROBERTO FUAD SALIM” E O SALÃO DE EVENTOS “ANTÔNIO BRESSANI” !

Na presença de varias autoridades, famílias dos homenageados e do público em geral, a Administração inaugurou mais uma Obra.

O evento aconteceu na última sexta – feira (11/03) as 19: 30 h com as homenagens das famílias e das autoridades que compareceram para levar palavras de agradecimentos e respeito a memória dos homenageados “ Roberto Fuad Salim e de Antônio Bressani. Além do Prefeito Maicon Lopes (PSD) e Vice Cal Ribeiro (PTB) estiveram presentes também Vereadores, Secretários, Diretores de Escolas e dos Departamentos Municipais , também das Autoridades Eclesiásticas do Município; Pe. Edson e do Pastor José Antônio.

Após a execução do Hino Nacional e do Hino a Viradouro, o Reverendo Pe. Edson abençoou o local e a todos os presentes, parabenizando a Administração pela Obra e ao Clube “Saber Viver” na pessoa da Presidente Prof.ª . Delma de Lourdes Serra Queixa. Em seguida a Presidente Dª. Delma agradeceu ao Padre, ao Deputado Vitor Sapienza pela emenda que subsidiou a obra, as autoridades e a todos que estavam presentes no evento, homenageou também as famílias de Roberto Fuad Salim e de Antônio Bressani.

O Prefeito Maicon Lopes (PSD) ao fazer o uso da palavra cumprimentou as famílias e discorreu sobre a importância dos Homenageados na vida pública do Município, fez uma menção especial ao trabalho do Clube Saber Viver, que foi o responsável pela captação da emenda parlamentar junto ao Deputado Vitor Sapienza , um valor aproximado de R$ 204..988,83. A Obra contou também com investimentos e uma contrapartida da atual Administração Municipal.

Um momento de emoção tomou conta do evento e das famílias quando a neta de “Roberto Fuad Salim” Eduarda Salim Veroneze e a Filha de “Antônio Bressani” Patrícia Bressani , fizeram o uso da palavra lembrando de forma emocionante a vida dos homenageados.

Para finalizar houve o descerramento das placas e das fotos e a entrega do Decreto Lei que oficializou os nomes do prédio VEREADOR ROBERTO FUAD SALIM e do salão de eventos ANTÔNIO BRESSANI . Ao som do Coral “Cube Saber Viver” foi servido um Coquetel de salgados, sucos e refrigerantes aos presentes, oferecido pelas famílias dos homenageados e pela Diretoria do Clube Saber Viver.

Adm: 2013 - 2016 Dignidade Para Todos !

Fotos / Matéria : Equipe_Comunicação_PMV

Veja fotos