ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ASSINOU CONVÊNIO QUE SERÁ DESTINADO ÀS OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO MUNICÍPIO DE VIRADOURO

No dia 24 de dezembro, o prefeito Cal Ribeiro esteve presente na Caixa Econômica Federal em Bebedouro/SP para a assinatura do Contrato de Repasse OGU MDR 891418/2919 - Operação 1066695-81, através da Emenda Parlamentar 31350003 do Deputado Federal Arlindo Chinaglia, no valor de R$654.572,92, destinados ao recapeamento de 19.879,10 m².

Com este recurso, a Administração Municipal irá recuperar a pavimentação de várias ruas de nossa cidade, dando melhor condições de locomoção aos veículos, ciclistas e pedestres.