Ações de Combate ao Coronavírus em Viradouro é Destaque nos Noticiários Regionais

AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS EM VIRADOURO É DESTAQUE NOS NOTICIÁRIOS REGIONAIS

A barreira orientativa, como o próprio nome diz, tem por finalidade orientar os motoristas que chegam ou deixam o município quanto às precauções que devem ser tomadas devido a maior exposição, afim de diminuir os riscos de contaminação com o vírus ao se deslocarem para os municípios com casos confirmados de COVID-19. Aos veículos que chegam ou retornam para o município, a barreira tem por finalidade também fazer uma triagem e a desinfecção preventiva dos veículos.

IMPORTANTE: o Município de Viradouro não está barrando a entrada e a saída de veículos como pode ter sido sugerido por algumas pessoas desinformadas da ação.

Informamos também que, a partir desta terça-feira, 24 de março, o Município de Viradouro estará procedendo com a "desinfecção" das ruas através da aplicação de uma calda com 1% de cloro. Essa medida foi adotada na China e Itália, com o objetivo de ter mínimo de pessoas envolvidas e ter o máximo em eficiência no combate do vírus.

Preocupados com a situação de risco ao sistema de saúde, caso uma epidemia se instale no país, o Município de Viradouro não está medindo esforços para manter a sua população em segurança e longe dessa ameaça que aflige a todos nós.

VAMOS JUNTOS VENCER O CORONAVÍRUS!