A ESCOLA VAI AO TEATRO

A Prefeitura de Viradouro, através da Secretaria de Educação, levou alunos das escolas municipais do Ensino Fundamental I e II para um inesquecível passeio ao Teatro Santander em São Paulo para assistirem a premiada peça musical  "Annie" na quinta-feira, 27 de Setembro. Os alunos foram selecionados através do desempenho e comportamento escolar e foram acompanhados por alguns pais e professores.

Os ingressos foram doados ao Município através de contrapartida da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), por intermédio da Diretora de Cultura de Severínia/SP Olga Paro, ficando à cargo do Município o transporte e alimentação das crianças.

Certamente foi um presente inesquecível a todos os que tiveram a oportunidade de participar desta viagem cultural enriquecedora.

Administração 2017-2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

05/10/2018

A ESCOLA VAI AO TEATRO