A administração municipal recebe certificado de

Foi realizada, no último dia 27 de Novembro, pela 5ª Circunscrição do Serviço Militar de Ribeirão Preto (SP)sob o Comando do Coronel do Exército Luiz Carlos Duque e pelo Tenente Lelis, a Cerimônia de entrega de diploma e condecoração aos Presidentes e Secretários das Juntas de Serviço Militar que se destacaram no ano de 2018. Viradouro foi representado pelo Prefeito e Presidente da Junta de Serviço Militar de Viradouro Antônio Carlos Ribeiro de Souza (Cal Ribeiro), a 1ª Dama Teresa, o Secretário da Junta de Serviço Militar de Viradouro José Mario Sartori, além Oficiais de variada patentes do Exército Brasileiro.

Na oportunidade o Prefeito Cal Ribeiro recebeu o certificado de "Honra ao Mérito".

Administração 2017-2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro!

28/11/2018

Solenidade: Prefeito e Secretário Destaque 2018