5ª Conferência Nacional e 1ª Conferência Municipal Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente.

No dia 28 de março, foi realizada na Câmara Municipal de Viradouro, a 1ª Conferência Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente -  Projeto: Vamos Cuidar do Brasil, cuidando da água.

A conferência foi ministrada pelos alunos do 8º Ano E da EMEF. “Milton Marçal Silveira”, sob a coordenação das Professoras: Iara Cusinato, Glaucia Piveta Marques, Fabíola Prado, Diretora da Unidade Priscila Hiypólito Dela Marta, Coordenadora Maria Elvira Pereira Tremonte e o coordenador do Projeto Viraverde Vanderley Antônio de Lima.

O projeto trata de ações para a recuperação da mata ciliar das nascentes e afluentes próximas ao Lago de Viradouro, despertando na população e aos proprietários rurais de Viradouro a importância de preservar o meio ambiente, no qual resultará em uma melhor qualidade de vida.

Administração 2017/2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

11/04/2018