+1 Convênio Conquistado Junto a FEHIDRO

Viradouro se destaca na conquista de quase metade do total de recursos junto à FEHIDRO (Fundo Estadual de recursos Hídricos) no Comitê da Bacia do Baixo Pardo Grande, em reunião realizada na Câmara Municipal de Barretos, no último dia 28 de Junho.

Este ano a Fehidro disponibilizou R$ 3.103.693,19 para os projetos apresentados pelas 19 cidades que fazem parte do Comitê da Bacia do Baixo Pardo Grande.

O Munícipio de Viradouro, através dos projetos apresentados pela Autarquia SAV e pela Administração Municipal conquistou R$ 1.300.529,41 com os três seguintes projetos: 1- Substituição de parte do emissário do Córrego Viradouro; 2-  Execução de galerias de águas pluviais e 3- Execução de obras de combate de perdas do sistema de abastecimento com instalação de macro medidores de vazão.

Nos últimos 6 anos (2013 - 2018), foram conquistados 10 convênios para Viradouro através do Comitê de Bacia do Baixo Pardo Grande junto a FEHIDRO. Nunca na história da nossa cidade foram feitos tantos investimentos na área de saneamento básico, como neste período.

Portanto, a conquista foi de 41,9% do total dos recursos disponibilizados pela Fehidro. É um orgulho termos o trabalho da nossa cidade na área de saneamento reconhecido, que embora seja de extrema importância, muitas vezes em outras cidades fica esquecida.

Mais um vez a Administração Municipal e a Autarquia SAV são reconhecidas pelo importante trabalho, pois a preocupação e a dedicação é uma constante em prol ao desenvolvimento e progresso do saneamento em nosso Município.

Administração 2017/2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

04/07/2018

+1 Convênio Conquistado Junto a FEHIDRO